domingo, 13 de maio de 2012

O caso Carolina Dieckman



Carolina Dieckmann virou assunto no Twitter na tarde desta sexta-feira (4), após fotos supostamente suas vazarem na internet. Em muitos dos cliques, a atriz aparece completamente nua. As fotos retratam diversas situações (fotos abaixo). O que gera um alerta para cuidados que devemos ter com nossos aparelhos tecnológicos.

Continue lendo







Não é a primeira vez no Brasil e muito menos no mundo que este fato ocorre, famosos perdem celulares, mandam para o conserto computadores e lap tops, e se esquecem dos mais impotente, sua privacidade.As pessoas gravam sua fotos de momento intimos nesses aparelhos e qualquer descuido pronto já estão na internet.  Foi o caso da Carolina Dieckman que sempre negou convites para posar nua, e agora tem o problema de ter suas fotos em momentos íntimos divulgadas na internet.
Há dois meses, o computador que tinha as imagens de Carolina nua havia sido mandado para uma empresa especializada em assistência técnica e possivelmente as fotos vazaram de lá
E isto não ocorre somente com famosos, por isso cuidado !
Mantenha seus arquivos e fotos em local seguro, caso precise enviar para o conserto leve para uma empresa de confiança e se possivel retire seus arquivos confidenciais.
Quer ver as fotos da Carolina Dieckman ?

Tome cuidado pois corre risco de serem virus.
Fica o alerta, tome cuidado onde deixa seu celular, notebook, tablet. Eles podem cair em mão erradas e seus dados e fotos podem acabar caindo na internet.

Continuação do caso :
Nem mesmo o Google ficou de fora do caso do vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua. Nesta segunda-feira (07), Antonio Carlos de Almeida Castro, advogado da atriz, afirmou que uma das medidas adotadas no caso seria o envio de uma solicitação à gigante da internet para que ela dificulte as buscas que levem os internautas a encontrar as imagens.
Nesta manhã, Carolina esteve na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Acampanhada por Castro e seu marido, Tiago Worcman, ela foi prestar depoimento sobre as fotos divulgadas sem o seu consentimento.
À imprensa, o advogado de Dieckmann revelou que a atriz estava sendo chantageada por e-mail há cerca de um mês. A pessoa que possuía as fotos pedia 10 mil reais para que as mesmas não fossem espalhadas na web. Junto às autoridades, Carolina e seu advogado planejaram um flagrante, porém o autor das chantagens acabou divulgando as imagens na útlima sexta-feira (04).
Agora, os envolvidos lutam para encontrar o criminoso e identificar os sites que possuem as fotos para solicitar que as tirem do ar. Dois sites da inglaterra também já foram notificados e bloquearam o acesso às imagens.

Via: mundoconectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário