sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 10 Frases - Cantadas 01

TOP 10 FRASES - CANTADAS

" Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você."

" Moça, você curte câmeras? Sim? Prazer, moleque tripé! "


" Gata, você sabe estacionar? Sim? Porque tem uma vaga no meu coração "


" Desculpe gata, mas qual o limite de velocidade nessas curvas? "


" Gata, você não é chão molhado, mas eu passo o rodo. "






"Gata, você usa sutiã? Sim? Prazer, moleque top "


"Gata, você gosta de cinema? Sim? Então deixa de drama e vem curtir um romance! "


" Gata, eu não sou ladrão, mas você eu arrombava! "


" Garota, eu acho que você passou a mão no meu pinto. Não? Quer passar? " 


" Após uma cantada que não deu certo: "Garota, a cantada pode ter sido ruim, mas o elogio
 é sincero!""

Via: Osvigaristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário