domingo, 13 de maio de 2012

Eu Nunca - Drink Game


Olá povo cachaceiro
-Já reclamou de ter sido o UNICO a não ter ido NAKELA festa de arromba? E ser o único a não ter pego uma loira? Ou mesmo de nunca ter tirado um dez na vida? Então sua sorte muda aqui.

EU NUNCA eh um drinking game que o objetivo é ser o único a NAO ter feito algo.
O jogo começa com qualquer um, e nao precisa de nada alem da bebida.
O jogador ira dizer “eu nunca…(alguma coisa), e TODOS os jogadores que JA tiveram feito tal coisa citada, devera beber uma dose,
após isto, será a vez do jogador da direita, que devera repetir “Eu nunca(…)”
Nao requer técnica nem tão pouco Habilidade, e é ótimo em ocasiões em que você nao conhece ninguém, pois assim, se conhece em min. as pessoas.

exemplos de frases mais utilizadas por mim:
-Eu nunca beijei uma loira (sério )
-Eu nunca fui no SexyShop (+/-pobre)
-Eu nunca tive ar condicionado (pobre²)
-Eu nunca fiquei afim de ninguém nesta roda (é tiro e queda, sempre as pessoas ficam olhando umas pras outras e fica um clima PESADO no ar)

 regras adicionais:
-sem trollagem (Po, n vale coisa do tipo: Eu nunca tive um focus prata de 4 portas, soh pra ferra com uma única pessoa)
-não minta ( o importante é se divertir, e nao ficar sem beber,
- acaba quando a garrafa acabar, ou nao tivermos mais jogadores.
e fica ai minha contribuição para o fígado de vocês, espero que se divirtam.
até a próxima.


Via:  insaniotakus

Nenhum comentário:

Postar um comentário